Confira!

Zezé Di Camargo revela destino da parceria inédita com Marília Mendonça

Cantor sertanejo dedica canção à família da 'rainha da sofrência', que morreu em novembro de 2021

Publicado em 16/02/2022 09:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo relembrou sua relação com Marília Mendonça, que morreu em trágico acidente de avião em novembro do ano passado, aos 26 anos. O cantor sertanejo revelou o destino da parceria inédita que possui com ela: será entregue pessoalmente para a mãe dela, Ruth Moreira, em Goiânia, no Goiás.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, ele destacou a admiração pela saudosa ‘rainha da sofrência’, que era recíproco. “Muitos compositores nossos já tinham chegado para gente e falado dela, muito antes dela estourar, dizendo que precisávamos conhecer essa menina compositora incrível. A chamavam de Zezé de saia. Engraçado que toda vez que a gente se encontrava, ela se emocionava e chorava. E os amigos dela diziam que ela não tinha coragem de falar tudo que pensava da gente”, relembrou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A perda precoce de Marília Mendonça foi um verdadeiro choque a nível internacional, e Zezé Di Camargo não escondeu a tristeza: “Depois que aconteceu tudo isso, o pessoal de fã-clubes dela começou a me mandar coisas que ela escrevia nas redes sociais sobre mim e eu não tinha visto, porque não sou de ficar entrando na internet e vendo. Essas coisas me deixaram, ao mesmo tempo, feliz e um pouco frustado”, desabafou.

Zezé, então, afirmou que deixará sob decisão da família o destino da música que gravaram juntos e estava entre os projetos da artista em lançá-lo em vida. “O Brasil inteiro reconheceu esse talento, que prematuramente foi interrompido. Tenho até que ir visitar a mãe dela, dar um abraço nela e entregar o material nosso que está gravado, para ela fazer o que achar de bom grado”, finalizou.

VEJA MAIS: Zezé Di Camargo revela que faz sexo todos os dias com Graciele Lacerda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio