VEJA O QUE ELE DISSE

Zezé Di Camargo revela o verdadeiro motivo de não ter aprovado namoro de Wanessa e Dado Dolabella no passado

O cantor disse o que pensa sobre o relacionamento da filha com o ator

Publicado em 03/11/2022 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo voltou a falar sobre o que pensa sobre o relacionamento de sua filha, Wanessa, com o ator Dado Dolabella. Embora hoje ele apoie a relação e torça muito pela felicidade da cantora, no passado, o artista sertanejo foi totalmente contra o namoro.

Em entrevista ao podcast Denílson Show, no YouTube, Zezé revelou o verdadeiro motivo de não ter aprovado a relação de Wanessa e Dado naquela época. Para quem não se lembra, o casal viveu um relacionamento conturbado entre 2000 e 2004.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o irmão de Luciano Camargo, ele era contra o relacionamento, justamente por conta das confusões envolvendo o casal. Zezé acredita que Dado Dolabella era muito imaturo, mas viu uma mudança no rapaz.

“O Dado, na primeira vez que estiveram juntos, eu não aprovei, eram muito jovens. Não aprovei, assim, não fiquei feliz porque dava muita confusão… Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra”, destacou o famoso.

Para o artista, o importante é ver sua filha feliz: “Eu quero que ele faça minha filha feliz. A gente, que tem filha, torce para que seja alguém do bem. A vida entre um homem e uma mulher, os dois sozinhos, a vida é só deles”, ressaltou.

“A gente tem que colocar as mãos para o céu para ter uma pessoa do bem, que vai dar carinho e tudo. A vida é assim, eu tenho que estar bem com todo mundo, é a minha família”, completou o cantor.

Zezé Di Camargo também falou sobre o assunto em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL. “Falo sempre, e vou repetir: a verdade é que eu nunca tive nada contra o Dado, tinha contra o sofrimento da Wanessa. Então, naquele momento da vida que ele não estava fazendo bem para a minha filha, eu era contra a relação”, reforçou.

VEJA MAIS: Wanessa Camargo planeja gravidez com Dado Dolabella e família reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio