Veja o que ele disse

Zezé Di Camargo revela que faz sexo todos os dias com Graciele Lacerda

Cantor sertanejo explica processo de inseminação artificial da noiva

Publicado em 14/02/2022 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo abriu o coração sobre o processo de inseminação artificial da noiva, Graciele Lacerda. O cantor sertanejo afirmou que faz sexo todos os dias, e apesar de ter feito vasectomia, ainda assim continua produzindo espermatozoides.

“Faço todo dia [sexo], mas não tá escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo”, iniciou o sertanejo, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma”, disse Zezé Di Camargo, que depositou esperança pela gravidez de Graciele Lacerda: “Posso ser pai de 200 filhos… Calma que vai ter um ‘Zezézinho’ por aí daqui um tempo. Se Deus quiser”, pontuou ele.

Recentemente, Zilu Godoi, ex de Zezé, abriu o jogo e falou sobre a vasectomia do músico. Segundo ela, ele iniciou o processo no final de 2012, na época em que eles ainda estavam casados, e que a própria socialite o acompanhou neste período. Eles, que foram casados durante 32 anos, se tornaram pais de Wanessa, Igor e Camilla Camargo.

VEJA MAIS: Zilu Godoi abre o jogo sobre relacionamento aberto com Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio