AVENTURA SEXUAL

Zezé Di Camargo revela sexo com Graciele Lacerda dentro do carro

Cantor sertanejo disse que adora fazer programas diferenciados com a noiva

Publicado em 07/12/2021 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos há 10 anos. Para não deixar o relacionamento cair na rotina, alguns programas diferenciados são sempre bem-vindos na vida do casal. Um exemplo, de acordo com o cantor, é quando eles saem pra fazer sexo dentro do carro.

“Ela marca encontro comigo, se produz só para mim… Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e (transamos) dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, porque não quando casa?”, revelou o artista, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Zezé Di Camargo, a sensação de perigo nesse tipo de “aventura sexual” deixa o clima ainda melhor: “O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça… Tem tudo isso. Vale a pena pra caramba. Tem que viver isso a vida inteira”, afirmou o cantor. “Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos”, declarou ele.

“Sair para jantar ou um motel”

Recentemente, inclusive, Graciele Lacerda também falou sobre os programas que gosta de fazer com Zezé Di Camargo. Na ocasião, ela comentou que geralmente eles saem para jantar em algum restaurante e depois vão pro motel.

“Às vezes a gente quer sair e fazer alguma coisa diferente. Sair para jantar, para um motel… tem que fazer isso também. Não é só namorar em casa, não”, afirmou a influenciadora fitness.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Graciele responde sobre pênis quebrado de Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio