Planos

Zezé Di Camargo revela sobre filho com Graciele Lacerda: “Prestes a acontecer”

Cantor abriu o jogo sobre o assunto

Publicado em 16/06/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo resolveu abrir o jogo sobre seu relacionamento com Graciele Lacerda. Em conversa com o colunista Léo Dias(Portal Metrópoles) ele falou sobre seus planos com a noiva.

“A gente só oficializou uma coisa que vivemos há algum tempo. Eu e a Graciele estamos juntos há alguns anos, mas chega uma hora em que a gente quer oficializar. Então, queremos noivar como todo casal faz, vamos casar, fazer uma cerimônia à altura daquilo que merecemos, principalmente do que a Graciele merece”, disse ele sobre o noivado no último dia 12.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Estamos em um tempo muito especial das nossas vidas, todos já sabem que estamos tentando um baby e que está prestes a acontecer. Vivemos ainda uma experiência muito especial da minha vida, musicalmente falando, com projetos maravilhosos para serem lançados. Com nossas realizações, vai ser um ano repleto de muitas coisas bonitas, boas e especiais, um tempo especial com a minha família, com meus três filhos”, contou.

“Eu acho que talvez estou vivendo os dias mais pleno em minha vida, e tinha que ser coroado com estes eventos que são o noivado, o casamento, filho… Enfim, para concretizar realmente e selar realmente a nossa história, como um casal e duas pessoas que se amam”, concluiu.

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Pai de Cristiano Araújo lamenta morte de ex-dupla do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio