Sexo

Zezé Motta, a eterna Xica da Silva, revela sentir falta de sexo em post

Atriz de 77 anos fez um post falando sobre o assunto e relembrou clique ousado

Publicado em 06/09/2021 22:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Motta, atriz, que marcou o cinema nacional com a personagem antológica “Xica da Silva”, falou abertamente sobre sexo nesta segunda-feira (06) que é comemorado o famoso dia. A artista admitiu que sente falta.

 “Nos últimos anos, eu passo tempos sem fazer sexo. Jamais imaginaria ficar um ou dois anos sem fazer sexo no passado. Hoje em dia, sei que isso é possível. Posso até sentir falta, mas dá para ficar sem. Só sinto falta de sexo porque faço reposição hormonal. Eu tive muito problema no começo. Experimentei de tudo, como aquele selinho que põe na pele. Faço desde que entrei na menopausa”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz confessou que ficou no imaginário feminino depois do filme “Xica da Silva”, que foi um fenômeno na metade dos anos 70, em que Zezé fazia a famosa escrava.

“Confundiram pessoa com personagem. Foi complicado porque eu fiquei no imaginário masculino com a Xica e demorou… Fui percebendo que era uma fantasia transar com a Xica porque tinha essa carga forte do filme, da personagem que dançava nua e que enlouquecia os homens. Meus parceiros sexuais tinham uma expectativa de que eu fosse a Mulher-Maravilha na cama”, desabafou Zezé que lamentou a perda da mãe e comoveu a web.

LEIA MAIS: Juliette revela bastidores de seu EP e explica origens das letras de cada música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio