Zezinho Corrêa é velado em cerimônia fechada ao público em Manaus

Segundo comunicado oficial, cantor será enterrado neste sábado no cemitério São João Batista

Publicado em 06/02/2021 14:51
Publicidade

O velório de Zezinho Corrêa – morto aos 69 anos por complicações da covid-19 – começou neste sábado(06) e seguirá até às 16h30 no Balneário do Sesc, em Manaus.

Segundo comunicado oficial da família do cantor – que morreu vítima de complicações da Covid-19 – a cerimônia seguirá todos os protocolos de segurança e será restrito ao público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Família Corrêa informa que o velório do artista Zezinho Corrêa será hoje (6/2), das 13 às 16h30 na unidade Balneário do Sesc AM. Devido aos protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, o acesso não estará aberto ao público e será restrito aos familiares e amigos”, começou.

E continuou: “Pedimos ao público que as homenagens sejam através de orações e no traslado do corpo entre a unidade Balneário do Sesc e o cemitério São João Batista, onde será feito o sepultamento às 17h. O cortejo será feito com batedores da polícia militar e em caminhão do corpo de bombeiros. Agradecemos a compreensão e a todas as manifestações de pesar recebidas. Família Corrêa”, disse o comunicado.

Zezinho Corrêa. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Duda Reis surge de lingeria na web e enlouquece seguidores: “Delícia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio