Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, está intubado com covid-19

Cantor está internado na UTI em hospital de Manaus

Publicado em 08/01/2021 18:18
Publicidade

Com covid-19, Zezinho Corrêa, 69 anos, vocalista do grupo Carrapicho, está intubado na UTI por causa da doença, em hospital de Manaus. O artista sentiu dores na segunda-feira (4), e fez o exame para detectar a doença, testando positivo.

Nas redes sociais, a família do famoso emitiu um comunicado aos seguidores, informando o estado de saúde de Zezinho. Além disso, a equipe do famoso falou sobre supostas fake news de que ele havia falecido por causa do vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Flavia Pavanelli curte barco com Mariana Saad

“Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”, diz parte do comunicado emitido.

“Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio [de nota], informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”, conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio