Veja o que ela disse

Zileide Silva, jornalista da Globo, desabafa sobre câncer de mama

Apresentadora de 62 anos recorda descoberta e luta contra a doença

Publicado em 05/10/2021 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zileide Silva fez participação no programa Papo de Segunda, no GNT, na noite de ontem (4), e abriu o coração sobre a descoberta de um câncer de mama, no qual conseguiu se curar após uma cirurgia e sessões de quimioterapia.

Em desabafo, a jornalista da Globo de 62 anos descreveu as inúmeras dificuldades enfrentadas. “Não vou negar, durante todo o processo, dá muito medo, muita raiva, [você se pergunta:] ‘por que isso está acontecendo comigo’? Não é um tratamento fácil, a quimioterapia é extremamente complicada, te deixa para baixo, meio insegura”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Zileide Silva enalteceu o apoio recebido dos amigos, familiares e a ajuda essencial dos médicos. “Dá um medo, dá um terror de como enfrentar isso, só que a gente tem uma corrente de amigos, família e médicos”, disse.

“É bem isso o que acho muito importante, seguir a orientação dos médicos. Eles sabem o que estão fazendo. O início tem muito medo, raiva, o incômodo do tratamento e aí, bola para frente, vamos superar mais essa, vamos em frente!”, declarou a apresentadora eventual do Jornal Hoje.

Veja famosas que já tiveram câncer de mama

Além de Zileide Silva, outras famosas também enfrentaram a doença. O Observatório dos Famosos preparou uma lista que reúne alguns nomes como Angelina Jolie, Ana Furtado, Patricia Pillar e Arlete Salles, por exemplo. Confira tudo aqui!

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio