Zileide Silva, jornalista da Globo, revela descoberta de câncer de mama

Curada, jornalista deu detalhes do tratamento intenso durante a pandemia

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Zileide Silva revelou ter descoberto um câncer de mama durante a pandemia da Covid-19, e que precisou se afastar das atividades durante o período de tratamento, em participação no programa Em Pauta, da GloboNews, na noite desta segunda-feira (26).

“Em meio a essa pandemia eu descobri um câncer. Eu precisei me afastar para fazer o tratamento, eu precisei operar esse câncer, precisei fazer uma quimioterapia. E aí foi necessário ficar afastada por um período, que é absolutamente normal, quem já passou por essa doença sabe”, disse a profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zileide contou que a descoberta aconteceu logo após um autoexame de mama. “Tanta gente já passou e enfrenta essa doença, e sabe que ela tem cura. Enfim, eu percebi logo no início. Por isso que é tão necessário fazer o autoexame. Eu fiz o autoexame e descobri, senti que tinha alguma coisa estranha”, recordou.

Hoje curada, Zileide Silva disse que foi diagnosticada com quadro de câncer após exames, e cumpriu com os cuidados intensos. “Tinha um câncer. Um câncer no seio. Fui operada, fiz a quimioterapia e voltei”, revelou ela.

VEJA MAIS: Ex-BBB Hadson Nery faz dança erótica com homem na praia em vídeo

Zileide Silva (Foto: Reprodução/Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio