Veja o que ela disse

Zilu Camargo pede orações para os pais com covid-19

Famosa usou as redes sociais para pedir orações aos seguidores

Publicado em 30/07/2021 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Camargo usou o Instagram nesta sexta-feira (30) para fazer um comunicado aos seguidores. A famosa pediu orações para seus pais, que estão com covid-19 e possuem mais de 80 anos, afirmando que está preocupada e justificando seu afastamento das redes. Pai de Zilu, de 89 anos, está internado com oxigênio, mas sua mãe, de 87, melhorou.

“Só quero que vocês orem pelo meu pai, pela minha mãezinha, que os dois já têm idade.  Meu pai está com 89 anos e minha mãe com 87, os dois estão com Covid. Meu pai está internado no oxigênio, minha mãe não precisou internar, mas está melhor”, disse Zilu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Deolane Bezerra chora ao falar de MC Kevin e elogia ex-presidente Lula

“E a Maria também, que trabalhou comigo mais de 20 anos, também está internada com Covid, então está um caos”, completou Zilu, lamentando a situação diante da pandemia.

Zilu Camargo pede orações para os pais com covid-19 – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

“Que peçam a Deus pela vida deles e que logo, logo essa maré passe e tudo volte ao normal. Essa força positiva que vocês têm me ajuda muito”, declarou Zilu, ao reforçar seu pedido de oração aos pais. A famosa está em Miami, aonde mora, nos Estados Unidos.

O casamento de Zilu Camargo com o ex, Zezé

O casamento entre Zilu e Zezé Di Camargo durou entre 1982 e 2014, quando se separaram, ficando juntos por 30 anos e tendo três filhos: a cantora Wanessa, a atriz Camilla Camargo e Igor. Atualmente, Zilu namora o empresário Antonio Casagrande, e Zezé vive seu noivado com a influencer Graciele Lacerda.

CONFIRA: Zilu Camargo surge de lingerie e deixa bumbum pra cima ao posar na cama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio