Zilu Camargo ‘quebra web’ ao mostrar cintura fininha: “Corpo de 18”

Publicado em 27/02/2020 14:48
Publicidade

A ex-esposa de Zezé di Camargo, Zilu Godoi, impressionou seus fãs do Instagram novamente, ao postar uma foto de biquíni, no auge dos seus 61 anos. A cintura fininha da empresária ficou em evidência.

“Tbt de um verão qualquer”, legendou, ganhando diversos comentários positivos dos internautas. “Perfeita! Nem todas novinhas de 15 anos tem esse corpão”, “Que corpo de menina de 18” e “Uma linda garota”, foram alguns deles.

Em tempo, ela mostrou um passeio de barco que fez, e ostentou os pernões. “‘Não há caminho para a paz… a paz é o caminho!’ (Mahatma Gandhi) – Mente sã, corpo são”, refletiu, na ocasião. A saber, Zilu usou as redes sociais para falar de um aplicativo que criou, com a temática saúde. “Depois de um dia produtivo, cheio de conteúdos novos para o meu perfil @ziluvivacomsaude, é hora de apreciar esse pôr do sol divino!!! Coisas de Deus… gratidão”, disparou.

Não há saúde física se sua mente e seu emocional não estiver saudável também. E foi pensando assim que o aplicativo foi desenvolvido. Será um grande desafio para mim, e espero resgatar a saúde de muitas pessoas“, disse ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio