Veja o que ela disse

Zilu Godoi abre o jogo sobre relacionamento aberto com Zezé Di Camargo

Socialite nega relação não-monogâmica com o sertanejo durante o casamento

Publicado em 03/02/2022 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi falou sobre o casamento com o ex-marido, Zezé Di Camargo, durante interação com os seguidores em sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (2). Na ocasião, a empresária negou que havia tido um relacionamento aberto com o cantor sertanejo.

“Você e Zezé tinham um relacionamento aberto como a Graciele diz na série?”, quis saber um seguidor, fazendo referência a informação revelada por Graciele Lacerda, atual noiva do cantor, na série documental É O Amor, da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Zilu Godoi revela motivo de tatuagem nos seios

Sincera, Zilu Godoi desmentiu a possibilidade durante o casamento de 32 anos com Zezé Di Camargo, pai de seus três filhos, Wanessa, Igor e Camilla. “Nunca tive relacionamento aberto com ninguém! Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores de família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto”, disse.

Na sequência, a socialite ainda foi sincera em citar a suposta mágoa que possui sobre a atual do seu ex-marido. Ela garantiu que não sente raiva, mas não deseja manter nenhuma relação de amizade.

“Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem! Eu não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz! Quando me refiro ‘estar em paz’, é olhar uma ferida e ver uma cicatriz que não me dói mais. Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso porque ainda me machucava! Hoje eu falo e não sinto nada, mas isso que não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade”, escreveu Zilu.

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira os famosos que brigaram na Justiça em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio