Abriu o coração

Zilu Godoi desabafa sobre ser ausente na vida dos filhos: “Sofro demais”

Ex de Zezé Di Camargo, que mora em Miami, desabafa sobre distância da família

Publicado em 23/03/2022 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi abriu o coração sobre a vida em Miami, nos Estados Unidos. Apesar de viver muito bem nas terras americanas, a ex-mulher de Zezé Di Camargo não esconde a saudade que possui da família, que está no Brasil.

“Sofro demais”

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a socialite abriu o coração sobre o fato de estar ausente em datas e momentos especiais da família. “Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Zilu Godoi revela sobre vasectomia do ex, Zezé Di Camargo: “Eu acompanhei”

Zilu revelou que, em virtude da pandemia da Covid-19, o processo de liberação para desembarcar ao Brasil foi ainda mais prejudicado. “Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada à sair dos EUA”, explicou ela.

Mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, fruto do seu casamento de 32 anos com Zezé Di Camargo, a famosa falou sobre a relação à distância com os netos. “Hoje, com os recursos virtuais que temos, é super fácil se fazer presente na rotina dos meus netos, filhos, da minha mãe… Mas infelizmente, em alguns dias, bate aquela vntade de tocar, de beijar, de estar perto, sabe?”, lamentou.

Zilu Godoi e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo por nova polêmica com Zilu Godoi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio