Polêmica

Zilu Godoi desabafa sobre traição de Zezé Di Camargo: “Infelicidade”

Empresária e ex do sertanejo participa do documentário 'É o Amor', da Netflix

Publicado em 09/12/2021 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi surgiu no final do primeiro episódio do documentário É o Amor: Família Camargo, da Netflix, que estreou nesta quinta-feira (9) na plataforma. Na ocasião, a empresária falou sobre as traições que sofreu do ex-marido, Zezé Di Camargo.

“Infelicidade”

A socialite, que se divorciou do cantor sertanejoem 2014, tocou no tema da traição, e desabafou sobre o assunto. “Imaginar que ele [Zezé Di Camargo] é infiel é uma coisa. Ver a infidelidade é outra”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor teria vivido um caso extraconjugal com Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé, que lamentou: “Ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirá-lo da minha vida. O que me machuca é falar:’ você destruiu o casamento’. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem. Tinham vários erros”, explicou ela.

Traição

Em 2017, Zezé Di Camargo falou sobre o casamento com Zilu Godoi, e admitiu ter sido infiel à ex-mulher, antes mesmo de ter conhecido a jornalista de quem é noivo atualmente. Ele declarou que se envolveu com diversas mulheres que desejava na época em que alcançou a fama.

“Antigamente, quando me perguntavam isso (sobre traição), eu dizia: ‘Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar’. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando ‘É o Amor’, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, disse o artista, em entrevista à revista Veja.

VEJA MAIS: Wanessa Camargo abre o jogo sobre verdadeira relação com Graciele Lacerda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio