ENTENDA O MOTIVO

Zilu Godoi discute com ex-cunhada após briga com Zezé Di Camargo

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, chamou Zilu de contraditória após dizer que filhos não se envolveram no divórcio

Publicado em 16/07/2021 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi voltou a discutir nas redes sociais, desta vez com a ex-cunhada Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo. Na ocasião, a empresária foi chamada de contraditória por Cleo, após dizer que os filhos nunca se envolveram em seu divórcio com Zezé Di Camargo.

“Muita gente veio me perguntar se eu não vou falar sobre o que a Zilu postou. Zilu é mãe e defende os filhos como eu defendo os meus. Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né?”, disparou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo argumenta que, o próprio advogado do cantor deixou claro em entrevista, que os depoimentos de Wanessa e Igor Camargo foram cruciais para a decisão judicial em que Zilu perdeu o processo de divisão dos bens.

“Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos… Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano”, completou Cléo.

Zilu Godoi discute com ex-cunhada

Após o pronunciamento de Cleo Loyola, Zilu Godoi deu uma resposta bem direta à sua ex-cunhada. “Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo… e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos. Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai”, rebateu a empresária.

“Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe!!! Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus!!!! Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas à mim e ao meu ex-marido!!!! Fique em paz, e que Deus te abençoe!!! Grande beijo”, destacou a ex- mulher de Zezé Di Camargo.

Cleo Loyola rebateu Zilu

Depois do comentário de Zilu Godoi, a ex-mulher de Luciano Camargo voltou a rebater a ex-cunhada. Ela destacou que “não puxa o saco de ninguém” e reafirmou seu sentimento por Zilu. No entanto, destacou que “nunca” será como ela, e que não tem “que aceitar tudo o que ela diz que é verdade, sendo que é mentira”.

“Mas entendo que uma mãe protege e cuida de seus filhos. Mas, meu amor, fazer o quê? Eu não engulo essa… daqui a pouco vai estar beijando a boca de Graciele”, ironizou Cleo, falando de Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé.

Zilu Godoi e Cleo Loyola (Fotos: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Graciele Lacerda abre o jogo sobre relação com Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio