PEDIU RESPEITO

Zilu Godoi diz que filhos nunca se envolveram em seu divórcio com Zezé Di Camargo

Empresária postou uma foto ao lado dos filhos, Igor, Wanessa e Camilla Camargo e pediu respeito aos três

Publicado em 15/07/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (15), para destacar que seus filhos, Igor, Wanessa e Camilla Camargo, nunca se envolveram em seu divórcio com Zezé Di Camargo e pediu respeito aos três.

“O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E, assim, os criei, os eduquei e construí nossos laços. Sempre selados com muito amor e união! Não há Zilu sem eles… e nem eles sem mim! Quer adoçar minha boca? Trate bem os meus filhos. Que sempre respeitaram a mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós, porque pai e mãe sempre será sagrado! Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos! Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles não fizeram parte do meu processo de separação. Nunca tomaram partido. E prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai é único. E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma família selada no amor!!!! Amo vocês incondicionalmente, Wanessa, Camilla e Igor. Continuem sempre no caminho do amor!”, completou.

O apelo de Zilu vem em meio à polêmica envolvendo ela e o ex-marido. Os dois trocaram farpas nas redes sociais recentemente, após a empresária perder o processo de divisão dos bens. O casal se divorciou oficialmente em 2014.

VEJA MAIS: Elba Ramalho elogia Juliette em novo episódio de ‘Você Nunca Esteve Sozinha’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio