Zilu Godoi fala sobre relacionamento com o ex-cunhado, Luciano Camargo

Ex-mulher de Zezé Di Camargo faz revelações sobre a família do sertanejo

Publicado em 15/01/2021 17:48
Publicidade

Zilu Godoi usou as redes sociais, e durante interatividade com os seguidores nesta última quinta-feira (14), abriu o jogo sobre os acontecimentos envolvendo seu ex-marido, Zezé Di Camargo.

Por meio da ferramenta Stories, a socialite negou que impediu o cantor sertanejo de ter saído de casa, e que foi a pessoa que tomou iniciativa. “Mentira! Eu que pedi o divórcio e eu que saí de casa. Nunca impedi ninguém de nada. As pessoas são livres para fazerem suas escolhas. E eu fiz a minha também. Agora chega dessas perguntas chatas do passado”, respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi ainda foi sincera, aos mais de 2 milhões de seguidores, em falar sobre sua relação com o ex-cunhado, Luciano Camargo, que forma dupla com Zezé nos palcos.

VEJA MAIS: Zilu Godoi posa sem sutiã e exibe tatuagem misteriosa nos seios

A famosa de 62 anos destacou o clima agradável entre ela e a família dele, permanente até os dias de hoje. “Não sei de onde vocês tiram certas coisas. Eu converso normalmente com o Luciano e com a Flavia [Fonseca, esposa do cantor]. Não tenho nenhum tipo de problema com pessoas que conviveram comigo no passado. As coisas seguem novos caminhos, mas o respeito e o carinho sempre prevalecerão no meu coração”, cravou Zilu Godoi.

CONFIRA: Zilu Camargo revela motivo de manter sobrenome do ex, Zezé

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio