Zilu Godoi lamenta morte de Francisco Camargo, seu ex-sogro

Publicado em 24/11/2020 09:51
Publicidade

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé di Camargo usou suas redes sociais para lamentar a morte de Francisco Camargo, seu ex-sogro. Ela e Zezé foram casados por 32 anos e tiveram os filhos Wanessa, Camila e Igor Camargo.

Na foto publicada, Zilu aparece sentada ao lado de Sr. Francisco e cita uma reflexão de Santo Agostinho, ao final ela presta sua homenagem e sentimentos à família Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena!”, escreveu ela.

Francisco Camargo, morreu na noite de segunda-feira (23) e deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro. Entre os dez netos está a cantora Wanessa Camargo. Além disso, ele tinha dois bisnetos.

VEJA MAIS: Morre aos 83 anos, Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio