CONFIRA!

Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, compartilha mensagem intrigante: “Não sou uma mãe perfeita”

Empresária compartilhou postagem intrigante nas redes sociais

Publicado em 07/03/2024 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, compartilhou uma mensagem intrigante em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, dia 7 de março. O post divulgado pela ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo destacava que ela não é uma “mãe perfeita”.

“Eu não sou uma mãe perfeita. Às vezes esqueço das coisas, cometo erros e perco até a paciência! Mas não me importo, meus filhos não precisam de uma mãe perfeita. Eles precisam de uma mãe que os amem. E sobre isso, sou imbatível”, dizia a mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, Zilu, atualmente, tem amparado sua filha, Wanessa, após a cantora ter sido desclassificada do BBB 24 por agredir Davi. Algo que chamou atenção dos internautas, no entanto, foi o fato da empresária ter comentado nas redes sociais, que a artista não está mais com Dado Dolabella.

“Ela não está com Dado, e tudo que ele fala na internet é em benefício dele. Ele não está pensando nela, e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias”, comentou Zilu, que também é mãe de Camilla e Igor Camargo.

VEJA MAIS: Dado desabafa sobre relacionamento com Wanessa após o BBB 24

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio