INDIRETA?

Zilu Godoi opina sobre reformas em fazenda de Zezé e alfineta Graciele Lacerda

Ex-mulher de Zezé Di Camargo alfinetou a atual esposa do cantor ao comentar sobre 'reformas' em fazenda

Publicado em 02/02/2022 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante bate-papo com os seguidores em seu Instagram, na última terça-feira (1), Zilu Godoi foi questionada sobre o que pensa a respeito das reformas e mudanças que Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé Di Camargo, realizou na fazenda ‘É o Amor’, localizada em Araguapaz (GO).

A curiosidade do internauta veio, devido ao fato de Zilu ter morado na propriedade com o cantor e os filhos por mais de 30 anos. No entanto, a empresária deixou claro que não se importa com esses detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não ligo para esses detalhes, gente. Muitas pessoas aqui estão perguntando sobre a fazenda, falando de algumas mudanças e isso, pra mim, é algo indiferente! Porque a fazenda foi comprada e projetada para a minha família! Meus filhos amam passar férias lá, meus netos amam ir à fazenda e zelei por ela pensando exclusivamente no bem-estar da minha família!”, disse a famosa, que teve três filhos com Zezé: Wanessa, Igor e Camilla Camargo.

Embora Zilu tenha afirmado que não se importa com as mudanças, ela aproveitou para dar uma alfinetada em Graciele: “A fazenda é dos meus filhos e netos! Podem trocar móveis, reformar, podem fazer qualquer alteração física, mas a semente do amor que eu plantei na fazenda É O Amor ninguém pode mudar”, afirmou a empresária, de 63 anos.

Zilu Godoi opina sobre reformas em fazenda de Zezé e alfineta Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro momento, Zilu Godoi afirmou que sempre apoiou a boa relação e convívio dos filhos com a atual noiva de Zezé Di Camargo. “Inclusive, eu que sempre incentivei meus filhos a se aproximarem do pai e da atual mulher dele. Relacionamentos acabam, filhos são eternos. Sempre falei isso”, disparou a empresária.

VEJA MAIS: Zilu Godoi exibe tatuagem nos seios e revela o motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio