Esclareceu!

Zilu Godói rebate ‘deboche’ de internauta sobre separação de Wanessa

Empresária explicou que o registro é de 2016

Publicado em 05/05/2022 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação de Wanessa e Marcus Buaiz após 17 anos continua rendendo nas redes sociais! Zilu Godói rebateu um ‘deboche’ de um internauta que insinuou que a empresária não estaria interessada na fase complicada que a filha estava enfrentando.

Na ocasião, Zilu publicou uma foto usando um biquíni durante uma viagem para Pedra Azul, no Espírito Santo e legendou: “TBT desse dia lindo pra dizer que as nuvens são sempre passageiras, por isso, foca no pedaço azul do céu”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresária acabou questionada pela seguidora. “Preocupação com a filha”, escreveu. Zilu não titubeou, e respondeu o deboche. “Essa foto é um TBT de 2016, se eu não me engano”, explicou ela.

Wanessa e Marcus Buaiz surpreenderam os seguidores ao anunciarem o fim do casamento. Através de uma publicação no Instagram, a cantora contou que a decisão foi em comum acordo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Comunicado

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal“, escreveu ela no início do texto.

E continuou: “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizou, sem revelar o motivo do fim do casamento de 17 anos.

VEJA TAMBÉM: Aos 70 anos, Chiquinho Scarpa é intubado após passar por 6 cirurgias no mês

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio