Discussão

Zilu Godói rebate fala de Dado Dolabella sobre Wanessa Camargo

Mãe da cantora resolveu rebater entrevista do genro

Publicado em 22/02/2024 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godói utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para rebater declarações polêmicas feitas pelo genro, Dado Dolabella, sobre uma suposta dívida financeira de Wanessa Camargo antes de sua participação no BBB 24.

A mãe da cantora refutou veementemente as afirmações do ator, classificando-as como mentiras. Em comentário feito em uma publicação de um portal de notícias, Zilu deixou claro seu desagrado com as declarações de Dado, sugerindo que ele estaria distorcendo a realidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Dado Dolabella narra reencontro com Wanessa com detalhes: ‘Destino’

As declarações controversas de Dado Dolabella vieram à tona durante uma entrevista concedida ao jornalista Léo Dias. O ator afirmou que Wanessa precisou recorrer a empréstimos bancários para manter sua equipe durante o período de confinamento no reality show. Segundo ele, a interrupção dos shows da cantora devido à participação no programa gerou a necessidade de manter os custos de sua equipe, o que implicou em despesas significativas.

A relação entre Dado Dolabella e Zilu Godói já havia sido alvo de comentários anteriormente, especialmente após a entrada de Wanessa no Big Brother Brasil. Os dois chegaram a deixar de se seguir nas redes sociais, e Dado mencionou uma redução no contato com Zilu devido à distância física, mas destacou que ambos passaram por um processo de amadurecimento ao longo dos anos. As declarações recentes do ator, no entanto, parecem ter reacendido a polêmica e gerado uma reação pública por parte da família Camargo.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio