Zilu Godoi renova o bronze apenas de biquíni e joga indireta

Ex-mulher de Zezé Di Camargo mora em Orlando, na Flórida

Publicado em 24/09/2021 14:16
Publicidade

Zilu Godoi roubou a cena entre os internautas de plantão numa nova atualização em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24). A socialite, que mora em Orlando, na Flórida, renovou o bronze apenas de biquíni e ostentou o corpaço.

Na ocasião, a ex-mulher de Zezé Di Camargo elegeu um biquíni preto com amarras o lado. À beira da piscina, a famosa ainda jogou indireta na legenda do post feito no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A luz que me guia é mais forte que os maus olhos que me cercam. Seja luz”, escreveu Zilu Godoi, aos mais de 2 milhões de seguidores. Aos 63 anos, a mãe de Wanessa, Camila e Igor Camargo conquistou uma enxurrada de elogios pela boa forma física.

“Até meu violão invejou suas belas curvas. Parabéns, querida”, tietou um seguidor e amigo pessoal de Zilu Godoi. “Tu tá um mulherão da porr*”, disparou outro. “Linda como sempre”, escreveu uma terceira pessoa.

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

Morte do pai

No início do último mês de agosto, Zilu Godoi perdeu o pai, Geraldo Godoi, que faleceu aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19. O patriarca estava internado em Goiânia, chegou a fraturar três costelas e perfurou o pulmão depois de uma grave queda. Além disto, no diagnóstico constou o quadro da doença.

VEJA MAIS: Zilu Godoi discute com ex-cunhada após briga com Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio