Zilu Godoi revela internação e fase difícil após separação de Zezé Di Camargo

Ex-mulher de Zezé Di Camargo desabafa sobre fase conturbada

Publicado em 16/12/2020 17:32
Publicidade

Zilu Godoi abriu o coração durante uma live com Milton Cunha nesta última terça (15). A empresária relembrou o processo do fim do casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo.

Segundo ela, a separação lhe proporcionou um luto que durou dois anos, além das diversas internações que ela passou. “Quando eu me separei, em 2014, fiquei dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, explicou a socialite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu, então, destacou o momento em que deu um ‘up‘ na vida após a fase difícil. “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por quê vou deixar alguém me derrubar? Jamais! Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, relembrou a famosa de 62 anos.

Em tempo, Zilu é mãe de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do seu cônjuge com Zezé. Atualmente, ela namora com o empresário Antonio Casagrande, e assumiu o romance em pleno Dia dos Namorados deste ano.

VEJA MAIS: Clara Aguilar revela interesse em Geisy Arruda e recebe resposta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio