Abriu o jogo

Zilu Godoi revela sobre relação atual com Zezé Di Camargo após separação

"A gente só se fala através de advogado", confessa a empresária sobre o sertanejo

Publicado em 10/12/2021 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi falou sobre a relação que possui com o ex-marido, Zezé Di Camargo, atualmente. Em depoimento ao documentário É o Amor: Família Camargo, da Netflix, ela abriu o coração.

“Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado. Eu acho que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também. Gostaria que viesse do lado dele também”, iniciou a socialite, que se separou do cantor sertanejo em 2014, após um casamento de 32 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi ainda rasgou elogios pela relação dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo com o pai. “Todo casal quando se separa tem aquela briga para ver quem vai ficar com os filhos. Eu fiz o contrário e falei: ‘Os filhos são seus’. Ele é paizão. Eu até falo: ‘Eu que fiquei em casa, cuidei, viajei e que levei, trouxe, fui pra escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe”, disse.

Zezé Di Camargo, então, abriu o jogo e afirmou que os dois fizeram a repartição dos bens, e que ela não contribui pelo seu sucesso. “O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez. Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela…”, pontuou ele.

VEJA MAIS: Zilu Godoi é ‘cancelada’ na web por selinho em amiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio