Veja o que ela disse

Zilu Godoi revela sobre vasectomia do ex, Zezé Di Camargo: “Eu acompanhei”

Socialite abre o jogo e explica o tratamento do sertanejo em não ter mais filhos

Publicado em 03/02/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi falou sobre a vasectomia do ex-marido, Zezé Di Camargo, que se submeteu a um tratamento que impede de ter mais filhos.

Durante interação com os seguidores nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (2), a socialite foi questionada por um seguidor sobre o assunto, e revelou que já o acompanhou na época em que ele iniciou o processo – que é reversível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Zezé Di Camargo abre o coração sobre Zilu: “Continuo amando muito como mãe dos meus filhos”

“Eu acompanhei”

“Ele passou pelo processo de vasectomia no fim de 2012 e eu o acompanhei até a clínica! Inclusive, na época, o médico perguntou se ele queria fazer a coleta do sêmen, e ele não quis por não ter a intenção de ter mais filhos!”, disse Zilu Godoi, que foi casada por 32 anos com o cantor sertanejo.

Zezé Di Camargo, que é pai de Wanessa, Igor e Camilla Camargo, ambos frutos do relacionamento com Zilu, é atualmente noivo da jornalista Graciele Lacerda, e já chegou a declarar publicamente que não queria mais aumentar a família.

No final do ano passado, a musa fitness abriu o coração sobre as tentativas de engravidar, e que o casal fez uma pulsão dos espermatozoides, tendo em vista que ela tratou no congelamento óvulos. Além disto, a atual de Zezé negou que teria se arrependido de ter pedido para o músico ter investido no tratamento de vasectomia.

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Zilu Godoi abre o jogo sobre relacionamento aberto com Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio