Zilu Godoi surge deslumbrante de noiva e pede o namorado, Marco Ruggiero, em casamento

Publicado em 21/05/2019 03:01
Publicidade

Zilu Godoi tomou atitude nesta segunda-feira (20). Vestida de noiva deslumbrante, a socialite pediu o namorado, Marco Ruggiero, em casamento publicamente. 

Até me empolguei em casar… E aí, Marco Augusto?! Topa?!”, destacou ela nas redes sociais. O namorado da estrela não fugiu do questionamento e prontamente respondeu. “Tô aqui te esperando”.

Final de semana Zilu participou de um desfile de moda para noivas nos Estados Unidos. À caminho do evento, ela recebeu questionamentos de fãs sobre quando vai ser casar com o namorado. “Pretendo me casar sim, mas não será por agora”, respondeu.

Semana passada Zilu foi entrevistada por Rodrigo Faro, no programa Hora do Faro, e relembrou separação de Zezé Di Camargo.“Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos. Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio