Zilu nega mal-estar com Zezé e namorada e desabafa na web

Publicado em 05/11/2015 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi falou abertamente pela primeira vez sobre sua relação com o ex-marido, Zezé di Camargo e a atual namorada do sertanejo, Graciele Lacerda, no início da manhã desta quinta-feira (5), negando os boatos de mal-estar entre eles e, principalmente, entre Zezé e as filhas, Wanessa e Camilla.

“Só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui e deixam seus desabafos, isso só dá chance de a imprensa marrom, mídia do mal, criar situações que dê vantagens a eles. Para mim e para as pessoas que amo só traz aborrecimentos”, desabafou ela no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais informações sobre Zilu aqui.

“Eu e meus filhos não temos nada contra a namorada do Zezé. Vamos parar com essa coisa de acusações, dizendo que estamos colocando exigências contra ela, essa de dizer que não vamos onde ela estiver, não existe mais, acabou! Ela é a namorada do pai dos meus filhos e eles respeitam isso, então parem com esses comentários, ninguém vai deixar que a mídia crie mentiras. Nem eu nem meus filhos estamos fazendo essas exigências. Estamos todos juntos, somos uma família e queremos paz para que cada um seja feliz com suas escolhas, sem mais comentários. Só peço mais respeito. Quem está aqui, no meu Instagram, sei que está porque gosta da família e me respeita. Publiquei isso porque isso já deu, vamos ser felizes e deixar que todos também sejam!”, finalizou Zilu.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio