A infidelidade entre os artistas fez aumentar a procura por serviços de Detetive

Você acha que a pandemia fez cair o índice de traições? É aí que você se engana, saiba o porquê.

Publicado em 18/10/2021 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas pessoas acreditam que a pandemia fez os índices de infidelidade caírem, já que o distanciamento social de certa forma impediu que as pessoas saíssem de casa. Mas saiba que não foi bem isso que aconteceu.

Não se sabe bem o que incentivou essa explosão de traições, mas acredita-se que alem do tédio do isolamento social, muitos também acreditaram que poderiam morrer e por isso deveriam aproveitar a vida de forma mais prazerosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como a população comum, entre os artistas e celebridades tudo aconteceu da mesma forma. Mas o que será que aconteceu de fato? Será que os artistas também contratam os serviços de um detetive profissional? Confira este artigo sobre o assunto.

O que leva alguém desconfiar do seu parceiro?

Segundo Silvio Detetive, especialista na área há 13 anos, a maior procura pelos serviços de Detetive conjugal está relacionada a desconfiança e mudanças de comportamento, como por exemplo, colocar senha no celular, estar sempre bem arrumado e inventar que vai chegar tarde em casa.

Quando um cliente artista me procura, ele normalmente prefere o anonimato, o sigilo pra ele é algo extremamente importante.” explica o Sílvio Detetive.

Apesar do WhatsApp ser um grande estopim das desconfianças, é preciso ter cuidado ao tentar ter acesso a essas mensagens. Isso porque pod ser considerado uma invasão de privacidade. Por isso, o ideal é ter a orientação e o trabalho de um investigador profissional. 

Ele conhece todas as leis e as brechas e aplicações para que não incorra em qualquer tipo de crime.

Mas deve-se ter cuidado para não realizar conclusões precipitadas que possam acabar de vez com a relação.

Muitas vezes nem está ocorrendo uma traição, mas sim o ciúme exacerbado por parte do parceiro.

Em vez de achismos, é melhor ter certeza. Realmente o ideal é investigar para ter a certeza e não correr o risco de acusações injustas.

Muitos companheiros confrontam seus parceiros. Mas isso acaba atrapalhando o trabalho de investigação, pois alerta o parceiro e ele terá mais cautela se realmente estiver traindo. Por isso, se a intenção é investigar, o ideal é não demonstrar essa desconfiança.

Um famoso procura os serviços de um detetive particular?

Sem dúvidas essa resposta é positiva, apesar dos artistas perderem um pouco da privacidade por serem reconhecidos na maioria dos lugares, mesmo assim eles conseguem trair e permanecer no sigilo. Ou muitas vezes, algum site de fofoca pública uma nota e o parceiro deseja apenas confirmá-la.

Além dos serviços eficientes do investigador particular, o famoso deseja que o profissional seja discreto e não forneça informações a mídia.

“Quando um famoso ou político deseja fazer uma investigação particular, ele já sabe que está sendo traído, o que ele precisa é de ter a certeza para que os membros da família não acreditem em uma desconfiança equivocada. É uma questão de honra e vultoso, conta o Detetive Sílvio.”

Por que o famoso deve contratar um investigador particular para descobrir uma infidelidade?

O trabalho de investigação de infidelidade conjugal envolvendo celebridades é muito mais necessário. Isso porque se a traição for parar nesses sites de fofoca sensacionalistas poderá acabar com a família e muitas vezes com a estabilidade emocional de muitas pessoas. Essas confusões familiares refletem, na maioria das vezes, na profissão também. 

O sigilo para os casos de pessoas públicas é extremamente importante. 

“Em alguns casos, o cliente prefere vir até o escritório e receber as imagens. Isso é uma espécie de preocupação e medo que as fotos vazem na rede e vire um grande escândalo.”

Além das consequências emocionais, a celebridade pode ter consequências financeiras em sua carreira.

O detetive particular é um profissional que possui habilitação para pesquisar e buscar evidências, fatos e provas. E tudo isso dentro da legislação vigente. Portanto, o detetive é a pessoa ideal para descobrir se a infidelidade entre as celebridades.

Ferramentas utilizada pelo Detetive Particular Silvio

O detetive particular utiliza ferramentas e técnicas que facilitarão a investigação dos fatos. São usadas mini câmeras, microfones, filmadoras, GPS e muitos aplicativos. 

O fato do detetive particular ser uma pessoa desconhecida facilita ele transitar pelos lugares sem ser percebido. E muitas vezes quando o investigado começa a desconfiar de algo, o investigador pode trocar o carro ou enviar outro profissional da equipe em seu lugar, por exemplo. 

“Um dos casos de infidelidade mais famoso que chamou a atenção, e bastante cômico também, é o caso de um cliente do Rio de Janeiro, ele alegou que iria gravar uma entrevista aqui em São Paulo. Porém na investigação feita por mim, verifiquei que não estava em reuniões de negócios ou em supostas entrevistas conforme ele narrou. Mas na verdade ele estava aos selinhos discretos, na última mesa do bar que tinha marcado encontro. Quando o investigado chegou ao Rio de Janeiro, a Cliente estava armando uma pegadinha pra ele. Colocou as fotos dos beijos em diversos lugares da casa com uma frase.

“Fui a São Paulo para realizar uma entrevista, mas a entrevista que me realizou. Beijos as escondidas.”  

Procurem por profissionais sérios e confiáveis, alerta o Silvio Detetive.

A celebridade só deve estar atenta para que o detetive seja um profissional ético e mantenha total sigilo sobre o trabalho. Infelizmente como em qualquer profissão, há profissionais inescrupulosos. Por isso, procure por profissionais sérios e que atuem no mercado há muito tempo. 

“há golpistas que se passam por investigadores e prometem interceptar conversas telefônicas. Após o cliente realizar o pagamento do serviço, eles enviam um relatório falso de conversas. E a vítima não tem como recorrer a justiça, pois se trata da contratação de um serviço ilegal.”

Por isso, busque referências, exija o número do CNPJ e a emissão de Nota fiscal. Além disso, exija a assinatura do contrato de prestação de serviços e uma emissão diária de relatório comprobatório dos serviços.

Escolhendo uma agência de detetives séria e comprometida, o cliente terá as respostas para suas desconfianças e assim se livrar de todas as dúvidas. E de posse da verdade, será muito mais fácil decidir o que fazer e assim evitar um escândalo que prejudique sua vida profissional.

Redação jornalística

Roberta Siqueira

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio