A modelo e influenciadora Yu Ferracini, capa da Sexy de julho revela que quer posar nua novamente

A modelo participou do Reality Casa das Pimentinhas, promovido pela Revista Sexy, onde foi campeã e ganhou a capa da revista e fotos exclusivas nuas

Publicado em 23/09/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora admitiu que apesar de ter recebido algumas críticas sobre posar nua para uma das principais revistas do Brasil, a Sexy, assume que gostaria de posar nua novamente: “Quero fazer um ensaio mais ousado e temático. Percebi que amo fazer fotos nuas, principalmente quando tem um ar artístico. Recebi algumas críticas, mas não fiquei chateada, pois faço o que quero com o meu corpo, sou uma mulher livre, dona de mim e amo fazer fotos artísticas”.

Yu Ferracini (Foto: Divulgação)
Yu Ferracini (Foto: Divulgação)

A modelo participou do Reality Casa das Pimentinhas, promovido pela Revista Sexy, onde foi campeã e ganhou a capa da revista e fotos exclusivas nuas. Ela admitiu que jamais imaginava ficar em primeiro lugar, já que entrou de última hora. Imaginava estar dentro de uma página na revista, mas nunca imaginou estar na capa. Ela continua: “A Sensação de estar na capa da revista é incrível e ao mesmo tempo assustadora de início, pois não imaginava como lidaria com os burburinhos que começariam na minha cidade.”

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio