A nova moeda, agora no mercado agro

O agronegócio no Brasil hoje já representa mais de um quarto do PIB brasileiro

Publicado em 16/09/2021 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O agronegócio no Brasil hoje já representa mais de um quarto do PIB brasileiro e está crescendo cada vez mais em 2021; mas, uma nova forma de lucro e retorno financeiro já chegou e está movimentando o agronegócio; conheça a AgroCash!

Muito utilizada e com grande crescimento nos últimos anos, a criptomoeda vem sendo cada vez vez mais utilizada por pessoas como uma nova forma de movimentar o mercado financeiro, tanto pessoal como empresarial. Mas, o que não era visto até então, era uma moeda feita para o agronegócio, que valorizasse o trabalhador rural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O AgroCash X, é uma moeda descentralizada, sujeita apenas à sua respetiva procura.

O idealizador da AgroCash X, Ericris Souza, conta que com o o desenvolvimento das tecnologias no setor agrícola a todo vapor, a movimentação financeira do setor não poderia ser diferente, e com o AgroCash X, soluções virão para problemas que a sociedade já enfrentou diversas vezes ao longo de sua história: “Com a criptomoeda agora voltada para o agronegócio, coisas como inflação, ciclos econômicos e falta de abastecimento ou acesso universal a serviços financeiros para toda a população serão solucionados, ou tendo melhoras ao longo do tempo. A criptomoeda no Agronegócio veio para somar a sociedade”.

UMA MOEDA PARA O FUTURO

Mesmo com o avanço da criptomoeda na sociedade, ainda há muitas dúvidas sobre o seu uso, e também muita desconfiança. Mas Ericris diz que a criptomoeda é segura, e veio pra somar: “O objetivo do AgroCash X não é ser meramente especulativo, mas uma moeda de transação comercial, voltada principalmente para o setor do agronegócio. Nosso objetivo é unir a comunidade agrícola de todo o mundo, por meio das relações comerciais. Portanto, grande parte das criptomoedas será destinada a sindicatos e organizações representativas de produtores rurais de todo o mundo, para promover a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologias para o setor agrícola, bem como a propagação da cultura “agro”, conta.

AGROCASH NO RODEIO

O mercado de Criptomoeda no meio agro já é tão grande, que Marco Brasil Filho e Daniel Tibiriça, ambos locutores de rodeio conhecidos nacionalmente, já se tornaram apoiadores e embaixadores da agromoeda e garantem que a criptomoeda no agronegócio só vem para acrescentar: “O mercado do agronegócio só vem aumentando nos últimos anos, o Brasil respira o agro, e com a força da moeda digital, a tendência é só crescer”, conta Marco filho.

Marco Brasil Filho, apoiador e embaixador AgroCash x

COMO COMPRAR?

No site cryptoagrocash.com, tem um passo a passo ensinando como começar a comprar a moeda, e também as últimas atualizações sobre o mercado.

REDES SOCIAIS

Instagram: https://www.instagram.com/cryptoagrocash/

Facebook: https://www.facebook.com/agrocashx 

Telegram: https://t.me/agrocashxptbr 

Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio