Sucesso

Artistas fazem parte de uma Nova Era de Palestrantes e Mentores

Marcelo Marrom, Tiago Abravanel, Otaviano Costa e outros mais, se arriscam em nova carreira e embarcam na tendência de palestras e mentorias pelo Brasil.

Publicado em 08/12/2023 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esqueça o tradicional roteiro das celebridades nos palcos e telas. A nova sensação agora é o brilho dos holofotes iluminando estádios lotados com uma gama diversificada de oradores e mentores. Sim, aquelas palestras que costumavam ser vistas apenas em salas de aula ou escritórios corporativos agora estão roubando a cena principal.

A Polo Palestrantes é a protagonista dessa revolução, reunindo um elenco de mais de mil personalidades incríveis que vão além dos limites das suas áreas de atuação. Tem de tudo: de empresários renomados a médicos de diferentes especialidades, professores, advogados e até mesmo artistas que deixam o palco principal para brilhar em um novo papel: o de inspirar e orientar multidões. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nomes como Joel Jota, Thiago Nigro, Geronimo Theml, Kaká Diniz, Marcelo Marrom, Tiago Abravanel, Otaviano Costa, Geraldo Luís, Leo Chaves, entre outros, são apenas algumas das estrelas que compõem esse elenco de peso da Polo Palestrantes, comandada pelo multifacetado Dennis Penna, que traz sua bagagem de advocacia, publicidade e agora liderança como CEO da agência.

Eles não estão só mudando de profissão, estão redefinindo como buscamos inspiração e orientação. É uma resposta à fome de conhecimento em um mundo que não para de evoluir.

Dennis afirma que esse é um dos motivos que encantam a maioria dos artistas de seu casting. “A palestra tem um efeito transformador na vida da pessoa. É difícil você ir em um show e ele mudar a sua vida, não tem esse objetivo. Em uma palestra não, todas tem um objetivo de causar uma transformação na audiência. E essa percepção faz o artista ter algo único”. 

Esse movimento não só quebra as barreiras do que consideramos entretenimento, mas também nos faz repensar que cada um de nós pode ser tanto um aprendiz quanto um guia, reforçando uma cultura de troca e aprendizado contínuo.

O espetáculo agora não se limita mais aos palcos tradicionais. Estamos testemunhando uma nova era onde o conhecimento e a experiência são as estrelas principais, e o cenário? Bem, é o mundo todo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio