Bethy Maranhão, o mais novo grande nome do humor maranhense

O novo ícone do humor maranhense pode ser descrito como uma pessoa bem-humorada, otimista, e de um tocante senso de humanidade

Publicado em 26/05/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maciel Max, o profissional da beleza e empresário natural da cidade Imperatriz, no Maranhão, decidiu revelar à internet sua faceta humorística, dando vida à carismática e divertida Bethy Maranhão.

A empreitada deu super certo: atualmente, a personagem soma centenas de milhares de seguidores no Tiktok, Instagram e Kwai, além de plataformas como YouTube e Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O visual de Bethy é divertido por si só: vestida sempre de peças multicoloridas, animal print e muitos acessórios, ela é puro estilo. Uma verdadeira perua! E é essa moça cheia de identidade e personalidade que tem ganhado os corações e as risadas de muitos fãs pelo Brasil a fora.

Bethy Maranhão (Foto: Divulgação)
Bethy Maranhão (Foto: Divulgação)

Desde o primeiro momento, o trabalho de Maciel Max foi muito bem recebido. Isso se deve à personalidade contagiante de Maciel Max, que constantemente se move na direção da defesa de causas sociais, buscando promover a solidariedade e a inclusão, usando o humor como seu principal artifício.

Retratando a realidade com leveza e bom humor, Maciel Max tem na Bethy Maranhão um instrumento para levar a seus seguidores mensagens que promovem a inclusão e os melhores valores sociais e humanos.

Bethy Maranhão (Foto: Divulgação)
Bethy Maranhão (Foto: Divulgação)

A presença digital da Bethy Maranhão nas redes sociais é um verdadeiro fenômeno. Os mais renomados artistas nacionais já se dizem fãs da personagem de Maciel Max, e é só uma questão de tempo para ela conquistar os famosos internacionais também.

Recentemente, Bethy Maranhão foi escolhida para ser o símbolo da campanha da luta contra o câncer de mama. Maciel Max fez um clipe de incentivo à mamografia, essa música se tornou o tema do outubro Rosa. Assim, Bethy Maranhão ajuda a trazer alegria e autoestima a essas mulheres que passam por um período tão difícil em suas vidas.

O novo ícone do humor maranhense pode ser descrito como uma pessoa bem-humorada, otimista, e de um tocante senso de humanidade. “Acredito na força do humor para a mudança do mundo, quero transformar choro de tristeza em alegria, quero levar pro mundo minha alegria e transformar vidas”, diz Maciel Max a respeito do sucesso de sua personagem.

bethymaranhao.com/

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio