PUBLIEDITORIAL

Conheça a Metodologia “Do Post ao Carrinho de Compras”

A metodologia que acelera o crescimento do varejo

Publicado em 12/03/2024 22:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Agência Tandera apresenta uma metodologia inovadora para impulsionar as vendas no varejo. 

Desenvolvida para os grandes players do mercado, a metodologia “Do Post ao Carrinho de Compras” oferece uma abordagem diferenciada e eficiente para a gestão dos canais digitais, abrangendo plataformas como Instagram, Facebook, Google, YouTube, TikTok, Pinterest, LinkedIn, WhatsApp, Blog, Site e E-commerce.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gerir uma presença multicanal requer expertise e conhecimento profundo do mercado digital. Os erros comuns nos canais digitais incluem falta de compreensão das plataformas, ausência de estratégia na jornada do consumidor, conteúdo genérico e design amador. 

Os especialistas da Tandera estão preparados para manter a identidade da marca, destacá-la da concorrência, adaptar o conteúdo às diferentes gerações de consumidores e otimizar cada canal com base em análises detalhadas.

Segundo Carla Grassmann, idealizadora e estrategista da Tandera, a chave para o sucesso está em conectar ideias e executar com excelência as estratégias básicas, criando assim valor para o cliente. 

Com mais de uma década de experiência no mercado, a agência já colaborou com marcas de renome como Andorinha Hiper Center, MercadoCar, Mapei, Três Corações e Panetteria ZN.

A Tandera propõe uma abordagem eficiente para operacionalizar as atividades de marketing digital, permitindo que os clientes se concentrem em outras áreas do negócio, aumentando a produtividade e os resultados, ao mesmo tempo em que reduz os custos associados à contratação e treinamento da equipe de marketing.

A maioria dos varejistas tem uma grande oportunidade de potencializar o trabalho nas Redes Sociais. O primeiro passo dessa metodologia é produzir vídeos curtos, criativos e dinâmicos para ajudar os clientes a se diferenciarem e venderem mais, ressalta Carla.

A presença nas redes sociais é fundamental para manter o varejista próximo do cliente. A falta de uma estratégia digital adequada pode resultar em perda de oportunidades e prejuízos significativos. 

A metodologia “Do Post ao Carrinho de Compras” na prática gera tráfego, engajamento, conversão e retenção, a partir dos mais diferentes canais de mídia digital, acelerando em cerca de 30% o crescimento. 

A Tandera está transformando a maneira como os profissionais do varejo percebem, analisam e expandem seus resultados, especialmente por meio das plataformas digitais.

Acesse: www.agenciatandera.com.br

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio