Destaque no mercado publicitário nacional, Paulo Paolucci começou a trabalhar por conta própria aos 16 anos

Atualmente, com 26 anos, Paulo é o dono de diversos perfis do Instagram

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, IBGE, a faixa etária mais afetada pelo desemprego atualmente é a de 14 a 17 anos, que trabalha sob condições específicas, como menor aprendiz, por exemplo. Os jovens devem buscar uma oportunidade de trabalho para entender como funciona a vida adulta e adquirir responsabilidades, que só aumentam ao longo dos anos.

Entretanto, há diversos fatores que podem influenciar no desemprego de um jovem: pouca (ou nenhuma) experiência, falta de confiança por parte dos empregadores, dentre outros. Felizmente estamos na era digital, e quando a oportunidade não aparece, há uma chance de criá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi com esse pensamento que Paulo Paolucci começou a trabalhar por conta própria aos 16 anos, quando fundou a empresa Divulga mais Brasil (D+B), focado apenas em páginas de humor no Facebook, sites, blogs, etc. Paulo Paolucci enxergou no âmbito digital a oportunidade perfeita para empreender, e com isso abordou tudo de novo que existe nessa área para alavancar seus negócios.

Atualmente, com 26 anos, Paulo é o dono de diversos perfis do Instagram, de diferentes nichos, que ultrapassam a marca de 1,5 milhão de seguidores, além de seu perfil pessoal, onde ajuda pessoas que desejam alavancar o próprio negócio e ter mais sucesso na carreira. Nascido em Ribeirão Preto, compartilha na internet suas viagens e estilo de vida, mostrando como uma boa ideia pode trazer resultados excelentes.

Paulo Paolucci (Foto: Divulgação)

Paulo Paolucci é destaque no mercado publicitário brasileiro e garante que ainda não chegou onde gostaria, pois seu plano para o futuro é ter uma das maiores empresas de publicidade do Brasil. Paulo ainda deixa um recado para quem busca ascensão profissional: esteja presente nas redes sociais, ela é o futuro! 

Acompanhe Paulo Paolucci e se inspire nessa história de sucesso que pode se repetir com você! @paulopaolucci

Conteúdo produzido e enviado por: Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio