Dra. Suelem Silva aponta o procedimento estético que promete ser o novo queridinho para o tratamento de melasma

Especialista em peles, Dra. Suelem Silva comenta sobre uma das condições mais incômodas a nível de estética

Publicado em 13/05/2022 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alcançar o equilíbrio entre a autoestima e bem-estar nem sempre é fácil. Vez ou outra um detalhe que não gostamos tanto assim no nosso corpo salta aos nossos olhos, alterando a forma como nos sentimos a respeito de nós mesmos. Mas no advento da estética, com tantos procedimentos novos e tecnológicos disponíveis a cada dia, permanecer incomodado com tal situação é algo quase opcional.

Especialista em peles, Dra. Suelem Silva comenta sobre uma das condições mais incômodas a nível de estética, que afeta mais frequentemente as mulheres: o Melasma. O surgimento de manchas escuras que podem acometer a face, braços, pescoço e colo pode estar associado a uma predisposição genética ou fator hormonal, com muitos casos surgindo no período da gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tratamento de melasma (Foto Divulgação)

Com formações internacionais e há mais de 12 anos executando um trabalho sério cujo objetivo principal é a devolução da autoestima, confiança e liberdade para homens e mulheres que sofrem com o temível melasma. Dra. Suelem Silva explica como o método Skincontroll Melasma, por ela desenvolvido, tem mudado a vida de tantas pessoas: “após um longo período de estudos observei a frequente piora do melasma após tentativas com métodos que agridem, inflamam, causam uma descamação intensa na pele e o uso de ácidos como hidroquinona adeunotei que muitas vezes os pacientes apresentavam efeitos ‘rebote’, trazendo uma alegria momentânea e uma tristeza terrível após a piora. Depois de muito estudo e pesquisa desenvolvi o Skincontroll Melasma, uma nova abordagem que considera a individualidade de cada pele antes de propor o protocolo, sem inflamação, sem agressão, sem sensibilizar a pele, sem uso de ácidos tóxicos e sem hiper descamar a pele”, explica a doutora.

Tratamento de melasma (Foto Divulgação)

No Instagram (@drasuelemsilva), compartilha detalhes de cada procedimento e o tratamento contra as temidas manchas. Como resultado, uma cobertura cutânea de melhor qualidade com a recuperação da saúde da pele e uniformização: “é gratificante ver a satisfação no olhar dos pacientes a cada procedimento finalizado. Trata-se da devolução não só da autoestima como também da liberdade destes que terão mais confiança de sair de casa sem precisar se esconder atrás de toneladas de maquiagem, vão se sentir livres com o Melasma (manchas) controladas”, finaliza.

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio