Eduardo Crivelenti ganha destaque ministrando cursos de harmonização facial pelo país

Após fazer estágio com o mestre cirurgiao plástico, professor Dr. Roberto Tullii, acabou se encontrando na estética.

Publicado em 26/10/2021 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O universo da beleza sempre esteve presente em sua vida. Eduardo Crivelenti nasceu em Altinópolis, cidade do interior de São Paulo, há onze anos mora na capital paulista. Saiu da sua cidade para trabalhar como modelo conciliando a profissão com a primeira graduação em Biomedicina.

Após fazer estágio com o mestre cirurgião plástico, professor Dr. Roberto Tullii, acabou se encontrando na estética. Sua segunda graduação foi em Odontologia, curso que concluiu há aproximadamente um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalhou em clínicas menores durante seis anos quando resolveu mudar os passos da sua vida se reinventando na pandemia. Trocou um simples e pequeno consultório em sociedade com o Dr. Gustavo Pessoa, sócio e parceiro, por uma “clínica-escola” de 120 metros quadrados.

No atual espaço, o injetor Eduardo Crivelenti ministra cursos de harmonização facial com temas como toxina botulínica, preenchimento à base de ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno. Hoje ministra cursos por várias regiões do Brasil, como Brasília, Rio de Janeiro, Cuiabá, Aracaju, São Paulo, Fortaleza e diversas outras cidades do país.

“Temos cursos mensais no Instituto Crivelenti com duração de três dias cada módulo. Contamos com professores adjuntos que ministram cursos sobre microagulhamento, peeling químico e fios PDO. Nossos cursos são direcionados a médicos, dentistas, biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros e todos profissionais estetas habilitados de acordo com seu conselho de classe”, conta Eduardo Crivelenti.

Hoje, realizado na profissão, o injetor Eduardo Crivelenti aproveita seus momentos de folga para viajar e conhecer lugares novos. Para informações o Instagram é @eduardocrivelenti e o da @clinicacrivelenti onde é possível conhecer mais da sua vida, trajetória e curiosidades.

Eduardo Crivelenti (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio