Empresário de Letícia Marches mostra caminho para faturar 100 mil reais na Privacy

Letícia Marches, é conhecida na Internet como a Loira da Xj6 e da Evoque Rosa

Publicado em 27/10/2021 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Marches, é conhecida na Internet como a Loira da Xj6 e da Evoque Rosa, dona de um canal no Youtube com mais de 1.8 milhões de inscritos, conta também com mais de 800 mil seguidores no Instagram, conquistou mais uma façanha no último mês com o site de conteúdo pago, Privacy.

Faturar múltiplos dígitos no site Privacy não é uma tarefa complicada, mas requer comprometimento e estratégia, segundo o empresário Guilherme Savedd, “o que surpreendeu foi a rapidez no qual a Letícia, atingiu os 6 dígitos”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empresário de Letícia Marches (Foto: Divulgação)

Perguntado se a musa só atingiu essa marca por conta de seus números expressivos de fãs o empresário respondeu e ainda deu algumas dicas para você que quer aproveitar para fazer uma renda extra.

Veja bem, é claro que, os números de seguidores que você tem, de alguma maneira de ajudam a pelo menos ter um start inicial, porém esse não é o fator determinante, o que fará de você um bom criador de conteúdo, e consequentemente ganhar muito dinheiro, independente da plataforma, é o relacionamento que você cria com o seu seguidor.

Vou te dar o exemplo da rede social, Privacy, uma startup que eu acompanho de pertinho e posso te assegurar que os números de seguidores não é o segredo para faturar bem com a plataforma.

Sucesso não acontece de uma hora para outra, tirando raras exceções, sucesso se constrói, e é isso que você deve ter em mente.

Empresário de Letícia Marches (Foto: Divulgação)

1. Planeje: Não adianta criar a sua conta, divulgar nas suas redes sociais, subir umas fotos que você tirou de qualquer jeito.
Entenda que parte do processo é ter paciência e ser profissionais. Para seu primeiro conteúdo explore as necessidades do seu publico ou de uma demanda específica e na qual você se encaixe, não faça um ensaio de fada se o maior publico é roqueiro, por exemplo. Não que você não deva explorar outros nichos, porém para o primeiro faça um no qual você se sentirá confortável. 

2. Pense no Conteúdo: Para manter seu usuário engajado com seu conteúdo deixe sempre um gostinho de quero mais, porém não fique muito tempo com o mesmo ensaio pois os usuários podem cansar, então se a sessão rendeu 200 fotos, use e abuse dessas fotos por no máximo duas semanas. Prepare um bloco no notas e pense em fotos para Feed no Instagram, que são sensíveis a nudez, uma boa foto de Capa para seu perfil na Privacy, assim como alguns vídeos curtos para Reels/Shorts e Tiktok.

3. Divulgue: A melhor maneira de você manter um bom publico engajado é se dedicar e ter uma rede social exclusiva para este nicho. Então, crie um novo Tiktok no qual você somente irá soltar spoilers do seu conteúdo na plataforma, use e abuse de forma criativa e sem apelações para que sua conta não caia. Este é um grande cuidado que você deve ter, principalmente no Instagram, que lhe pune com shadow ban (Uma punição na qual seu instagram some das buscas e não vai para o explorar, por não ser anunciada muitas vezes o usuário nem sabe que está com a punição). 

4. Renove: Não deixe seu conteúdo ficar escasso ou saturado, as pessoas gostam de novidade, pergunte a elas o que elas gostariam de ver, porém respeite seus limites, não é por que meia dúzia de usuários pediram determinado tipo de conteúdo que não lhe agrada fazer, que você deve fazer. 

5. Preço: Se você não é uma pessoa conhecida não coloque seu preço nas alturas, muito pelo contrário, deixe bem popular ou até melhor, utilize a estratégia do Freemium (Gíria popular para aplicativos que são gratuitos, mas que para acessar níveis ou desbloquear acessórios cobram a parte), o Freemium é excelente, principalmente se você não tem um grande público, pois permite que todos possam se tornar assinante do seu perfil a custo zero, então você pode soltar spoilers de forma gratuita e para o assinante ver o conteúdo completo ele paga a parte por isso, tanto que existem diversos criadores na Privacy que utilizam essa estratégia.

Seguindo esses passos você certamente faturará muito com a Privacy, uma das grandes vantagens em relação as concorrentes é que as formas de pagamento são bem populares, como Pix, Cartão de Crédito nacional e Boleto, o que facilita muito ao criador.

Por fim, criar conteúdo exclusivo, parece ser o caminho das grandes redes sociais, tanto que o Adan Mosseri, CEO do Instagram anunciou recentemente que até o final de 2022 o Instagram já estará monetizando os criadores, não sei de que forma isso acontecerá, porém, a maior rede social do mundo já entendeu isso.

Para se cadastrar na Privacy basta acessar o Link: privacy.com.br/Login/7AIIH6C9HWUZ8Q4L

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio