Gustavo Pereira compartilha suas viagens ao redor do mundo para inspirar seus seguidores

Gustavo Pereira, com apenas onze anos, já trabalhava atrás do balcão da empresa da família

Publicado em 01/12/2021 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto outras crianças da sua idade não tinham responsabilidades e pensavam ainda no que queriam ser quando crescessem, Gustavo Pereira, com apenas onze anos, já trabalhava atrás do balcão da empresa da família, onde começou a desenvolver suas qualidades voltadas para resolução de problemas, ajudar o próximo e a grande vontade de fazer acontecer.

Nasceu em Natal, conhecida como cidade do Sol, no estado do Rio Grande do Norte. Potiguar com orgulho, ainda jovem, alimentando a sua paixão em viajar e conhecer o mundo, partiu em direção ao Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa conheceu muitas pessoas, incluindo famosos, começando a exercer a profissão de “life coach”. “Acredito que a minha sinceridade e otimismo fizeram com que eu criasse um vínculo de confiança para poder exercer essa profissão”, conta Gustavo. No Rio, o potiguar ainda fez parte da equipe da revista Conceito A, a primeira vitrine para os profissionais de arquitetura, interior design e mercado de luxo do Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano de 2010 mudou para Dublin, Irlanda. Trabalhava como embaixador de marcas como a Louis Vuitton. Por mais de dez anos morou e viajou em cidades que muita gente sonha visitar, típica situação da expressão “Eu trabalho onde você passa as férias”. Assim percebeu que poderia mostrar um pouco da sua vida exclusiva ajudando inspirar pessoas compartilhando suas experiências no perfil do Instagram.

Em 2016, quando morava em Paris, recebeu convite para abrir a sede da Raúl Avila Inc. na capital francesa e ajudar nas produções comandadas pela toda poderosa Anna Wintour – Editora Chefe da revista Vogue Americana. Gustavo teve a oportunidade de trabalhar em vários projetos da poderosa, incluindo o Met Gala e Tony Awards, em Nova Iorque. “Nesses eventos eu tive a oportunidade de conhecer nomes como Kim Kardashian, Kylie Jenner, Jennifer Lopez, Serena Williams e tantos outros. Depois de conhecer mais de quarenta países e ter morado em Natal, Rio de Janeiro, Dublin e Paris, fixei residência em Los Angeles, na Califórnia, mas estou sempre no Brasil e em dezembro estarei celebrando os trinta anos do Carnatal e aproveitando para matar a saudade da minha terra, amigos e família.”

Para acompanhar mais sobre sua trajetória seu Instagram é @gusttavo.official

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio