O hairstylist e influenciador digital Milton Junio do Carmo, conhecido como Nell Carmo, iniciou um novo momento em sua carreira. Depois de deixar Curitiba e se mudar para São Paulo, o profissional, reconhecido internacionalmente como o rei do Chanel e pelas transformações que promove em suas clientes, anunciou sua nova marca parceira de trabalho, a Natureza Cosméticos.
A decisão se dá após Nell romper de forma amigável o contrato com a antiga empresa há cerca de três meses e passar por um período de avaliação sobre o fechamento ou não de novas parcerias. “A gente não imaginava que tantas marcas iriam querer se unir a Nell Carmo para trabalhar. Foram mais de 14 convites em apenas seis horas. O que pesou muita na balança foi a questão da qualidade e o fato da Natureza Cosméticos, que está presente em mais de 40 países no mundo, estar muito bem consolidada no mercado”, justificou
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A Natureza Cosméticos foi criada para atender as necessidades do mundo da beleza, trazendo uma linha completa e inovadora de produtos 100% naturais e orgânicos estudados e criados por especialistas. “É uma marca brasileira, com produtos originais, uma empresa que está revolucionando o mundo, sendo utilizado na América, na Ásia e no Orienta Médio”, acrescentou Nell, que tem 21 anos de carreira e é especialista em transição para o grisalho.
Redes sociais
A nova parceria de Nell Carmo tem chamado a atenção em suas redes sociais, onde ele soma quase 470 mil seguidores no Instagram (@nellcarmo) e 1,7 milhão no Facebook. Em seu perfil, o profissional apresenta suas transformações e os resultados que tanto agradam suas clientes e o mercado da beleza.
O influenciador também ministra cursos e workshops há 15 anos, onde ensina suas técnicas de trabalho. Mais de 10 mil profissionais participam de suas capacitações todos os anos.
CONTEÚDO PRODUZIDO E ENVIADO POR: MF Assessoria