Instituto Paulo Reis é referência em Goiânia com um trabalho multidisciplinar voltado ao cuidado com a saúde

Dirigido pelo cirurgião bariátrico Paulo Reis, o instituto conta com uma atuação eficaz, reforçada a partir de uma equipe multifocal e um grupo de especialistas.

Publicado em 16/09/2021 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reconhecido por tratar da saúde com cuidado e análises específicas ao cada paciente, o Instituto Paulos Reis é estruturado a partir de uma equipe técnica altamente capacitada e distribuída em múltiplas áreas da saúde, se tornando um dos centros de referência na capital do estado de Goiás.

O centro que é especializado no tratamento por meio da cirurgia bariátrica, também apresenta em seus serviços procedimentos como a cirurgia para diabetes, balão gástrico, reversão da bariátrica, tratamento clínico da obesidade e doenças do pâncreas, além de dispor tratamentos específicos relacionados à diabetes – tratamento clínico do diabetes, retinopatia diabética, neuropatia diabética e pé diabético.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Profissional que dá nome ao centro médico, o Dr. Paulo Reis é especialista no tratamento cirúrgico da obesidade e cirurgião bariátrico, além de chefe da equipe cirúrgica do Instituto Paulo Reis. Com uma trajetória profissional atuante, o médico é membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (TCBC) e membro titular ativo da Federação Latino-americana de Cirurgia.

Dr Paulo Reis (Foto: Divulgação)

Além de contar o cirurgião bariátrico, o Instituto Paulo Reis atua por meio de uma equipe de trabalho que conta com profissionais especialistas em endocrinologia, cardiologia e nutrição, reforçados por uma equipe multidisciplinar, composta por uma psicóloga, uma fisioterapeuta e uma nutricionista.

O fato de contar com a presença de uma equipe qualificada e pronta para o melhor atendimento possível a cada situação é colocado pelo Instituto Paulo Reis como primordial. Em sua atuação como especialista, o médico reforça que “a obesidade é uma doença crônica, de caráter incurável e que geralmente pode ser controlada com o tratamento clínico ou cirúrgico”.

Mais informações sobre os serviços, contatos e agendamentos, além das redes oficiais do instituto podem ser encontradas a partir do site www.institutopauloreis.com.br 

*Conteúdo criado por Jotta Lopes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio