Israel Oliveira e sua empresa Live Soccer Company ganham destaque no futebol europeu

Alair Israel Ramos de Oliveira, conhecido como Israel Oliveira, diretor executivo da empresa Live Soccer Company, começou trabalhar como empresário de jogadores em Portugal

Publicado em 23/09/2021 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alair Israel Ramos de Oliveira, conhecido como Israel Oliveira, diretor executivo da empresa Live Soccer Company, começou trabalhar como empresário de jogadores em Portugal. Trabalhou com diversos jogadores brasileiros no território europeu ganhando cada vez mais experiência, conseguindo assim, empresariar jogadores conceituados de seleção internacional.

Há mais de duas décadas morando fora do Brasil e com quinze anos dedicados ao setor esportivo, coleciona passagens por três clubes de futebol. Em seu currículo pode ser comprovado o trabalho no Sociedade União 1 de Dezembro, Clube Oliveirense Sport Clube e Marinhese Sport Clube, todos sediados em Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Israel comemora a renovação de contrato do seu agenciado Otávio com o Futebol Clube do Porto, o FC Porto, até o ano de 2025. Em alta no futebol, Otávio foi convocado para defender as cores da seleção portuguesa aumentando sua cotação no futebol europeu.

“O Otávio é um jogador com cidadania portuguesa e brasileira e assim poderia jogar por qualquer uma das duas seleções. Ele foi convocado pra defender as cores de Portugal e está muito feliz com a convocação para jogar pela seleção portuguesa”, conta Israel.

Empresário dedicado, tem planos para abrir portas para jogadores brasileiros no território português. Para conhecer um pouco mais do empresário brasileiro que vem se destacando no futebol europeu basta acompanhar seu Instagram @isra_oliveira e da sua empresa @livesocceragency

Israel Oliveira (Foto: Divulgação)

Conteúdo Produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio