Jonathan Pires é o primeiro Digital Influencer do Axé a lançar filtro de celular para a religião e viralizou na internet

O digital influencer, Jonathan Pires de 30 anos, lançou no dia 09 de setembro de 2021, o primeiro filtro Umbandista para os adeptos e simpatizantes da religião

Publicado em 16/09/2021 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O digital influencer, Jonathan Pires de 30 anos, lançou no dia 09 de setembro de 2021, o primeiro filtro Umbandista para os adeptos e simpatizantes da religião com o seu bordão “NUNCA FOI SORTE, SEMPRE FOI MACUMBA”, disponível para todos os celulares no Facebook e no Instagram. 

O filtro foi criado pelo próprio Jonathan que tem como objetivo, entreter e enaltecer todos da Umbanda, candomblé e também simpatizantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que há a opção do filtro 

“FOGO NO PARQUINHO BEBÊ” que também é um dos bordões utilizados por Jonathan Pires em suas redes sociais em divertimento com os seus seguidores. 

Caso o usuário não queria utilizar ambas opções de temas citados, poderá deixar no modo brilho, dando muito realce e beleza na tela do celular, ou também a opção clean, que é a forma de deixar o filtro com um aspecto limpo e elegante.

O lançamento do filtro criado pelo digital influencer atingiu 1.5 milhões em apenas 48hs, o que mostra um grande engajamento dos adeptos da religião umbandista e candomblecistas que sofrem muitas perseguições por intolerância religiosa, mostrando que a Umbanda e o candomblé vem crescendo atualmente no Brasil em decorrência ao tamanho do alcance que teve o filtro 

“Nunca foi Sorte, Sempre foi Macumba.”

Para acessar o filtro basta seguir as seguintes opções:

Abra a foto que você quer editar no seu Facebook ou no seu Instagram. Depois, toque em editar filtros. Em seguida, selecione um dos filtros que você deseja utilizar. Logo em seguida, toque no filtro novamente e mova o controle para mudar a intensidade dele na foto.

Pronto, agora você pode usar e abusar do primeiro filtro umbandista criado com muito amor e carinho por Jonathan Pires. Não fique de fora dessa, venha experimentar o mais acessado filtro do momento.

NUNCA FOI SORTE, SEMPRE FOI MACUMBA. FOGO NO PARQUINHO BEBÊ E VRAU!

Atualmente, Jonathan é um dos maiores digitais influencers de sua religião no país e só em sua página oficial da Maria Padilha no Facebook têm 965 mil seguidores, perfil do seu Facebook tem 68 mil no Instagram 483 mil e no seu Tik Tok 184 mil.

Siga Jonathan Pires em suas redes sociais clicando no link abaixo 

https://www.instagram.com/_jonathanpires/?funlid=vR8nOGq8A8OT7TgB

https://www.tiktok.com/@_jonathanpires

https://www.facebook.com/jonathanmpires

https://www.facebook.com/MARIAPADILHAOFC

Jonathan Pires (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio