Juliane Campos, empresária do ramo imobiliário, diversifica atividades com setor de eventos

Juliane de Arruda Campos, com apenas quatorze anos, conciliava os estudos com o trabalho de vendedora de calçados.

Publicado em 22/09/2021 08:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto outras garotas da sua idade não tinham responsabilidades e pensavam ainda no que queriam ser quando crescessem, Juliane de Arruda Campos, com apenas quatorze anos, conciliava os estudos com o trabalho de vendedora de calçados.

Seu apreço em aprender e praticar novas experiências foi o combustível essencial para galgar cargos cada vez mais altos em um curto período de tempo. “Deixei a empresa no último ano da faculdade, depois de oito anos de trabalho, para focar nos estudos. Formei e fui trabalhar em outra renomada empresa. Entrei como gerente sênior devido ao tempo de experiência na empresa anterior”, conta Juliane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram sete anos de muito aprendizado e reconhecimento pelo trabalho prestado. Há dois anos é sócia de uma imobiliária e planeja, ainda para o ano de 2021, criar outra empresa voltada para as atividades do segmento do entretenimento.

“Minha trajetória sempre foi baseada na minha família. Comecei trabalhar cedo para proporcionar uma vida melhor para todos. Sempre falo que sou guiada por Deus e nunca tive um declínio na minha profissão, motivo da minha gratidão diária. Gosto de pessoas e tento fazer o meu melhor para todos ao meu redor. Nunca desisto de nada que começo, às vezes mudo apenas de endereço, mas nunca o meu planejamento. “Não existe vitória sem barreiras, somos músculos, que treinados, tem a capacidade de acostumar com o peso para poder enfrentar algo maior cada vez maior”. Essa é minha frase de vida. A minha estrutura está cada vez mais forte pela prática da repetição de novos hábitos e sem medo de fracassar”, encerra Juliane.

Para conhecer um pouco mais de Juliane Campos você pode seguir seus perfis no Instagram @julianecamposss e @juliane_jacampos

Juliane Campos (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio