Kelyman Andrade deixa faculdade de Direito prestes a se formar para dedicar ao empreendedorismo

Hoje, busca criar autoridade como formador de opinião como empreendedor e mentor de empreendedores

Publicado em 17/09/2021 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, Kelyman Andrade Silvério, no nono período do curso da faculdade de Direito, faltando apenas completar o décimo período para conseguir a graduação no curso superior, resolveu abandonar os estudos para trabalhar com varejo, vendas e empreendedorismo.

No período entre 2006 e 2007 morou nos Estados Unidos por dois anos. Passou por diversos empregos trabalhando desde motorista de locadora de carro ao posto de atendente de loja de pneus. No paradisíaco território do Hawái, sonho de consumo de onze entre dez sufistas ou de saudosistas dos filmes da sessão da tarde de Elvis Presley, trabalhou fazendo serviços gerais em uma pousada budista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o final de 2007 assumiu as empresas da família começando sua carreira como empreendedor. “A gente tinha apenas uma loja da franquia “O Boticário” quando comecei o processo de expansão. Hoje, temos sete lojas e contamos com mais de 1200 revendedores autônomos. Tivemos por dez anos duas lojas da franquia “Hering” que decidimos passar adiante em 2018”, conta Kelyman.

Em 2013 decidiu colocar o único patrimônio que tinha na época, um apartamento, para vender e investir o capital em uma franquia chamada Love Brands, junção da Imaginarium, Puket e Balone, pensada para cidades pequenas que não tivessem estrutura suficiente para suportar as franquias individuais. Conseguiu manter a loja somente por dois anos quando acabou falindo por falta de uma boa gestão. Do negócio sobrou um grande aprendizado e uma vontade ainda maior de crescer como empreendedor.

“Já fiz mais de vinte MBA’s em gestão, franquias, marketing e diversas outras coisas como o Empretec do Sebrae, o Gestão 4.0 com o Tallis Gomes, Alfredo Soares e Bruno Nardon, gestão em finanças e gestão corporativa na HSM Managment. Tudo isso me ajudou a aprender e ter a experiência que tenho hoje”, encerra Kelyman.

Hoje, busca criar autoridade como formador de opinião como empreendedor e mentor de empreendedores desejando transmitir uma imagem serena, com firmeza e alegria de quem ama o que faz. Há quinze anos atuando no varejo e franquias, empreendendo, fazendo mentorias com empreendedores, sempre ajudando pessoas no início das suas atividades. Dedica parte do seu tempo aos trabalhos voluntários em cursos de treinamentos de adolescentes na preparação para o mercado de trabalho com aulas de vendas e atendimento de excelência.

Kelyman Andrade pode ser encontrado no Instagram @kelyman.andrade e no https://br.linkedin.com/in/kelyman-andrade-8b66b3193

Kelyman Andrade (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio