Marcelo Mesquita ouve de Gusttavo Lima: “Estava menstruando pelo nariz”; entenda

Marcelo Mesquita entrevistou o cantor, que o recebeu bem-humorado e falou sobre seu sucesso

Publicado em 25/05/2022 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Mesquita, criador de conteúdo de Lavras, Minas Gerais, compareceu ao Festival do Café, evento da Climax Produções realizado em Varginha, em 1° de maio.

O evento contou com personalidades famosas: a dupla Clayton e Romário, dona do hit “Água no Zói”, e o “embaixador”, Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do show, Marcelo Mesquita entrevistou o cantor, que o recebeu bem-humorado e falou sobre seu sucesso, Deus, e outros assuntos. Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

“Feliz em estar aqui em Varginha mais uma vez, nessa cidade que eu tanto amo, e que eu tenho uma história incrível, cara: aqui eu me apresentei pela primeira vez em 2010, e desde então foi só coisa boa.”

O povo de Varginha, com saudades do evento que não acontecia desde o começo da pandemia, esgotou os ingressos para o show do embaixador rapidamente. Em um só dia, milhares de ingressos foram vendidos.

“É que o povo tem um carinho enorme com a gente. Eu sou muito grato por todo esse carinho, por todo esse amor. Todos os dias eu me pergunto… pergunto a Deus, né? Pra quê tanto? Por quê tanto? Tanto amor, por que tanto carinho, logo comigo que sou um ser humano cheio de falhas, cheio de erros… e é uma coisa que a gente não consegue explicar, eu acho que é fazer o que a gente gosta de fazer bem feito, fazer o arroz com feijão bem feito… e é isso, cara. As pessoas te dão um amor tão grande que você até duvida se você é merecedor disso tudo, entendeu?” Falou Gusttavo.

“Eu concordo com você, mas eu vou te falar que você leva Deus através das suas músicas, eu acho que é por isso que Ele te dá tanto.” Observa Marcelo Mesquita a respeito do carinho que Gusttavo Lima recebe de seus fãs.

“Total. Sem Ele nada é possível, né? A gente tá aqui por Ele, através d’Ele. ‘Até aqui nos ajudou o Senhor’. E a gente segue firme.”

Sobre a recente cirurgia que acabou o mantendo afastado de entrevistas por um tempo, Gusttavo disse a Marcelo Mesquita: “Eu fiz uma cirurgia, e eu tava menstruando pelo nariz. Sério, cara. Hoje que eu ganhei alta. Aí tô até tomando um ‘vermeião’.”

Gusttavo terminou a entrevista agradecendo ao público pela presença e carinho recebidos em seu show.

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio