Marcos Paulo, médico especialista em transplante capilar, busca elevar a autoestima dos pacientes

Médico, especialista em Tricologia e Transplante Capilar, apaixonado pela profissão, dedica seu trabalho aos cuidados capilares “full time” para alcançar esse objetivo

Publicado em 02/11/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Autoestima pode ser definida como a qualidade de uma pessoa em se valorizar e ter um sentimento de satisfação estando feliz com seu jeito, sua forma de pensar e com sua aparência. O cabelo é visto como a moldura de um quadro, pois melhora e valoriza o visual exercendo a função de janela da alma expressando a felicidade. A insatisfação estética influencia diretamente na autoestima. Uma pessoa com algum problema relacionado a isso não encontra motivos pra sorrir e expressar felicidade.

Marcos Paulo de Caldas Mendes busca elevar a autoestima dos seus pacientes. Médico, especialista em Tricologia e Transplante Capilar, apaixonado pela profissão, dedica seu trabalho aos cuidados capilares “full time” para alcançar esse objetivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especialista em Dermatologia pela FACSPAR, Transplante Capilar pela faculdade de medicina de Lisboa, curso Hans ON em Transplante Capilar em Buenos Aires e Tricologia em Miami, são algumas das especificações do seu currículo.

“Sou médico apaixonado pelo meu ofício e dedico grande parte do meu tempo a minha profissão e aos meus pacientes. Sou casado, tenho uma ótima vida familiar e um filho de doze anos de idade. Treino para manter a saúde em uma academia e nos momentos de folga frequento shopping, parques e bons restaurantes. E o que mais gosto de fazer na vida é viajar bastante”, conta Marcos Paulo.

Para mais informações o Instagram é @drmarcospaulo onde é possível conhecer mais da sua vida, trajetória e curiosidades.

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio