Mateus Marques, criador do método AC VC, depois de lucrar muito ensina tudo do mercado digital

Filho de uma família de origem humilde, Mateus Marques, desde cedo tinha em mente o desejo de ter dinheiro e liberdade financeira para realizar seus sonhos

Publicado em 20/10/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filho de uma família de origem humilde, Mateus Marques, desde cedo tinha em mente o desejo de ter dinheiro e liberdade financeira para realizar seus sonhos. Trabalhou em regime CLT em mercado, foi frentista, entregador de marmitas e vendedor de ferro velho.

Natural de Pernambuco, mora em Palmas, estado do Tocantins, desde 2001. Sempre morou na zona rural mudando para a cidade em 2009 onde teve a oportunidade de estudar música clássica e instrumentos de corda como guitarra e violão. Alguns anos depois estava ministrando aulas nas escolas estaduais em Palmas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iniciou em 2013 a faculdade de Contabilidade, mas nunca exerceu a profissão. Percebeu que a faculdade era uma grande ilusão na época e que seria algo muito limitado passando a procurar outras atividades e assim, acabou conhecendo o mundo do marketing digital, trabalho que vem se dedicando até os dias atuais.

“No começo de 2020, mesmo quebrado e com a conta bancária no vermelho mudei totalmente o rumo da minha história quando vi que poderia empreender e prosperar através do marketing digital. Após doze meses no mercado já faturei mais de um milhão de reais trazendo muitos resultados através das minhas estratégias para meus primeiros mentorados”, conta Mateus.

“Em uma conversa, meus amigos na escola perguntaram o que eu queria fazer na faculdade. A minha resposta foi que eu não queria fazer um curso superior, pois só ia aprender coisas pra trabalhar pra alguém. Todos acabaram rindo de mim. Fazer faculdade e não ter liberdade pra viajar o mundo e viver trabalhando para outra pessoa? Eu não quero isso pra mim. Comecei pesquisar como ter liberdade e só fiz faculdade pela pressão familiar e da sociedade. Acabei perdendo meu tempo no curso, mas quando formei fui atrás do meu sonho que era viver da internet”, lembra Mateus.

Quando estava com 20 anos de idade, em uma pesquisa, descobriu pela primeira vez como ganhar dinheiro na internet vendendo produtos on-line, sem estoque e com lucro alto. No início não foi fácil, pois Mateus não conseguia vender. Depois de muitos estudos, tentativas e erros, descobriu um método usando o Instagram, onde conseguiu fazer muitos milhões e o melhor de tudo era que poucas pessoas usavam o método. Seu sonho era repassar seus conhecimentos para o máximo de pessoas possíveis.

Conseguiu ficar milionário antes dos trinta anos e já investiu mais de cem mil reais com tráfego pago e em anúncios no Facebook. E ainda mais de trezentos mil reais em treinamentos e masterminds. Detém mais cinco páginas de

sucesso no Instagram e uma loja internacional. Realiza mentorias de pessoas através de cursos on-line, além de seguir inspirando empreendendores no seu perfil do Instagram ensinando como alcançar sucesso nessa área.

“Devido ao meu sucesso comecei com os cursos para ensinar sobre esse mercado falando sobre minhas técnicas e métodos que são exclusivos. Criei meu próprio metodo “AC VC” que consiste em uma forma de curso grátis onde pretendo passar meu conhecimento para o máximo de pessoas possíveis. Faturei muito de forma off, sem aparecer, e pretendo agora ensinar tudo que aprendi nesses dois anos de muita experiência com o mercado digital”, encerra Mateus.

Para mais informações o Instagram é @mateus_ma4keting onde é possível conhecer mais da sua vida, trajetória e curiosidades.

Mateus Marques (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio