Maykon Renan se manifesta contra fala preconceituosa de Bruna Karla

Vários famosos utilizaram as redes sociais em manifestações à declaração homofóbica da cantora gospel

Publicado em 24/06/2022 23:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vários famosos utilizaram as redes sociais em manifestações à declaração homofóbica da cantora gospel. Priscilla Alcantara lamenta “É muito triste”, Ludmilla ressaltou que orientação sexual não é uma escolha e o cantor Jão apontou que esta fala deve ser punida com processo. Xuxa, Anitta e Gil do Vigor também fizeram sua parte. Maykon Renan através dos seus stories também lamentou que em pleno mês do orgulho LGBTQIAP+ ela venha com esse discurso de ódio.

“Ela quer ibope de uma maneira muito triste. Usando o nome de Deus para julgar e ofender as pessoas, pois foi assim que eu me senti. Ofendido. Minha fé em Deus é muito grande, e não sei que Deus é esse do ódio que eles criam como máscara para ofender os outros. Chega ser uma piada ouvir a entrevista da cantora. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sou totalmente contra o cancelamento, quem sou eu para cancelar alguém, mas a artista tem que ter noção do poder da sua fala e da posição de influência que tem. Com uma fala dessa, preconceituosa, milhões dos nossos morrem. Essa fala mata. O preconceito mata. E já que a cantora diz basear seu discurso em preceitos bíblicos é melhor ela vigiar a si mesma pra não cometer algum pecado segundo as escrituras sagradas, como por exemplo fazer show aos sábados, pois em Êxodo 31:14-15 está escrito: Portanto guardareis o sábado, porque santo é para vós; aquele que o profanar certamente morrerá. 

Será que ela respeita o que está escrito em Timóteo 2:9-10? Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem ouro, nem pérolas, nem roupas caras.” Relata Maykon Renan.

Maykon Renan e Farley Aires (Foto: Divulgação)

Lembrando que o artista vive um namoro com o parceiro Farley Aires e tem casamento previsto ainda sem data. 

“Vamos comemorar e celebrar nossa união com muito amor e muita fé em Deus. Deus é amor”, ressaltou o artista.

Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio